India Magnifica – 12 dias

India – 12 dias Dona de uma história extraordinária, retratada em cenas hinduístas esculpidas nos belíssimos templos, a Índia foi palco para o Império Mughal, que no século XVII contribuiu para a mais esplendorosa herança arquitetônica da Ásia – posteriormente enriquecida pelos Marajás, durante o período da ocupação britânica. Conhecer a Índia é enxergar além do exótico, compreender a espiritualidade traduzida em alegria e docilidade, e levar para casa conceitos…

View project

Butão – 11 dias

O pequeno reino do Butão, localizado no Himalaia, a mais alta cadeia montanhosa do mundo, é realmente fascinante. Isolado até o ano de 1974, apresenta uma imensa riqueza cultural, diversidade de dialetos e inúmeras tradições, preservadas devido ao isolamento geográfico.

View project

Indochina – 19 dias

Esses dois países se destacam pelo modo com que preservam seus costumes culturais e naturais. Você irá desbravar lindas paisagens de montanhas, florestas e rios. Além de apreciar construções antigas e bem conservadas, tais como templos com arquiteturas exóticas e o contraste de novos prédios que simbolizam o desenvolvimento econômico da China e da Índia.

View project

Atenas / Mykonos / Santorini – 11 dias

Mesmo sendo hoje uma cidade moderna, Atenas, capital da Grécia, exala história em cada uma de suas grandes atrações. Na cidade que foi berço da civilização, pode-se ver o Acropolis, um dos monumentos arqueológicos mais importantes do mundo, o Museu Arqueológico Nacional e o Monte Lycabettus, o mais alto da cidade, com cerca de 274 metros.

View project

Thomas Jefferson, concierge! – 2 dias

Imagine percorrer a famosa “Estrada dos Châteaux”, na região de Bordeaux, na França, em um carro vintage, parando em três châteaux especiais? Entre as opções, Margaux, St-Julien, St-Estèphe, Pauillac, St-Emilion, Pessac-Léognan e Sauternes.

View project

Três châteaux

Imagine percorrer a famosa “Estrada dos Châteaux”, na região de Bordeaux, na França, em um carro vintage, parando em três châteaux especiais? Entre as opções, Margaux, St-Julien, St-Estèphe, Pauillac, St-Emilion, Pessac-Léognan e Sauternes.

View project

Itália e França – 7 dias

O trem Venice Simplon-Orient-Express, por si só, pode ser considerado uma obra de arte. Ícone da Arte Deco, o que é considerado um dos mais luxuosos meios de transportes da Europa oferece conforto e estilo, encantando seus passageiros com paisagens sublimes de algumas das cidades mais charmosas do Velho Mundo.

View project

África do Sul – 10 dias

Cape Town, ou Cidade do Cabo, é a capital da África do Sul e abriga tanto turistas fãs de aventuras radicais quanto aqueles mais tranquilos.
Aos que se interessam por lojas bacanas, bons restaurantes e baladas, caminhar pelo Waterfont é uma gostosa opção que, de quebra, é adornada pela vista da Montanha da Mesa. Aos loucos por aventura, por outro lado, a própria Montanha é o passeio, com suas famosas trilhas e caminhadas.

View project

Islândia – 8 dias

Situado no estremo norte do planeta, junto ao Círculo Polar Ártico, a grande ilha é rica em diversidade natural. São 130 vulcões, 10 mil cachoeiras e cascatas e, durante o verão, dias que duram 24 horas (sim, um dia inteiro de sol).

View project

Santiago e Atacama – 7 Dias

Encante-se com as inúmeras belezas de uma das mais famosas paisagens do planeta: o Deserto do Atacama. Ao norte do Chile, na região de Ayllu de Larache, perto do povoado de San Pedro de Atacama e a 2.243 metros do nível do mar, você poderá se sentir pisando na lua. Isso porque a região, berço das importantes culturas da América Pré-Colombiana, Aimara e Inca, assemelha-se ao solo lunar!

View project