parceiros

Nosso objetivo é conectar pessoas e profissionais de diferentes áreas: meditação, fotografia, história, mergulho. Um caleidoscópio de múltiplos interesses aonde iremos organizar workshops, cursos, grupos e muito conteúdo!

quer ser um parceiro?

O Amor com Feijão começou quando um de nós passou pelo centro de São Paulo em meio a pandemia e pessoas começaram a cercar o carro pedindo comida. Quando nós ficamos em casa para nos proteger e a nossa família, contribuindo obviamente para controlar a transmissão do vírus, muitas pessoas que já não tinham casa ficaram sem ter o que comer, pois dependiam de doações daqueles que pararam de transitar e de restaurantes que deixaram de abrir.

Veja mais +

E foi aí que um pequeno grupo de amigos se juntou para fazer algo, que poderia ser pequeno, mas é o que estava ao alcance naquele momento: um entrou com dinheiro, outro com embalagens, outro cozinhando e por aí vai. Assim fizemos as 57 primeiras marmitas para distribuir no centro de São Paulo.
Na semana seguinte conseguimos doações de pessoas próximas, parceria com um Frei para fazer a distribuição, uma cozinha industrial emprestada e ampliamos a produção para 150 marmitas.

E assim foram surgindo muitas pessoas querendo ajudar e pensamos em quanto essa ajuda poderia ser ampliada.
Fomos atrás de como fazer isso e amigos com restaurantes fechados nos emprestaram as cozinhas, conseguimos algumas doações e agora estamos prontos para mais. Se você quiser vir junto, entre em contato conosco!

Fotógrafa e cineasta nos brindará com o olhar fotográfico das viagens, nos trazendo conteúdo de suas andanças pelo mundo.

Conheça um pouco do seu trabalho.

“Como apresentar essa inquietude que vive dentro de mim? Sou uma alma livre, questionadora e expansiva, apaixonada por um mundo que aprendi a captar com olhos atentos e amorosos.”

Marilia Apolonio

Parceira com todo seu conhecimento de arte direcionada ao flamenco que traz tanto de uma viagem à Espanha e a história moura que faz com que essa dança seja um mosaico de cor e música que vai muito além das salas de aula.

Com Mestrado em Ciências Políticas, professor e curador da Volunteer Vacations e vivências nos Estados Unidos, Sérvia, Noruega e Uganda, ele vai nos brindar com conhecimento de história, geopolítica e as novidades na configuração mundial em cursos, palestras e por quê não, em viagens também.

Dani, que já trabalhou em grandes corporações, hoje nos ensina como cultivar a Consciência Plena.
Talvez você já tenha ouvido falar de Mindfulness e como ajuda na saúde mental.

Em épocas de tantas mudanças, todos nós nos beneficiaremos com mais Atenção Plena.

Nos brindará com workshops, retiros e grupos de viagens de autoconhecimento.

Nos apaixonamos pelo trabalho diferente e fora da caixa do olhar sobre como fazer um turismo diferente.

Que tal explorar diferentes cidades por meio de talentos populares, histórias e dicas locais , ou em experiências virtuais como : aulas, palestras e vivências ligadas à cultura local, vividas virtualmente.

Ou ainda dicas locais exclusivas e dúvidas gerais sobre qualquer destino fornecidas por um amigo via chat ou videochamada.

Com 10 anos de experiência no Turismo e no desenvolvimento de roteiros personalizados, e já tendo visitado mais de 40 países nos 5 continentes, Natália nos brindará compartilhando conhecimento e novidades sobre destinos mundo afora.

Trabalhando juntos há mais de 15 anos, a dupla de designers montou o Estúdio Parla, especializado em identidade visual e branding.

Responsáveis pelo novo posicionamento e identidade visual da Coltro, buscam traduzir em um design limpo e artístico a essência da empresa.

Instrutor de mergulho nos trará cursos e viagens especializados nesse tema.

“Mergulhar durante uma viagem é ter a oportunidade de aproveitar um mundo ainda pouco explorado e quase que exclusivo. Cerca de 70% do nosso planeta é agua, então sempre haverá uma nova fronteira a ser explorada…”

Felipe Massari

A Volunteer Vacations (VV) percebeu que o mundo está cada vez mais voltado e sensibilizado para as questões sociais, conectado com o próximo e preocupado com o futuro da humanidade. Empresas e indivíduos de modo geral começam a perceber a importância e o valor de, simplesmente, fazer o bem. Impulsionado por esse desejo, o conceito de “férias voluntárias” tem crescido imensamente nos últimos tempos.

Veja mais +

A duração das viagens que propomos não passa de um mês, é o chamado short-term volunteering. Um pequeno período que proporciona uma grande ajuda! E nada impede que essa experiência de voluntariado seja realizada em conjunto com sua viagem de férias tradicional, com o foco em conhecer outra cultura ou paisagens incríveis. Esse estilo de viajar é tão interessante, divertido e recompensador que seu crescimento já fez com que fosse criado um novo conceito de turismo: o voluntourism.

Voluntourism é esse tipo de viagem de turismo que inclui o trabalho voluntário voltado para ajudar alguma causa significativa. É o turismo consciente! O perfil do turista que faz esse tipo de viagem é diverso, mas normalmente são aqueles que compartilham o desejo de “fazer o bem” ao mesmo tempo que conhecem destinos incríveis que geralmente estão fora dos roteiros tradicionais. E o trabalho da Volunteer Vacations é justamente proporcionar essa experiência para você da maneira mais adequada ao seu perfil, com total segurança e garantindo que sua viagem seja, realmente e efetivamente, inesquecível. Um pouco de espírito de aventura, admiração por culturas diferentes e um desejo enorme de fazer a diferença! É só isso que você precisa para realizar uma experiência que pode mudar a sua vida. E a de muitas outras pessoas!